Jesus está insatisfeito na Turquia e negocia volta ao Brasil, diz jornal
Ex-técnico do Flamengo tem vínculo com o Fenerbahce até junho de 2023, mas já teria iniciado tratativas com o Galo, antigo pretendente
Mesmo longe do país há duas temporadas, Jorge Jesus nunca saiu do radar de clubes brasileiros e um possível retorno pode estar mais próximo do que se imagina. Ao menos é o que diz o jornal português Record. De acordo com o periódico, o Mister estaria insatisfeito no comando do Fenerbahce, da Turquia, e teria conversas em andamento com empresários ligados ao Atlético Mineiro.
Assine #PLACAR por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!
Jorge Jesus tem vínculo com o Fener até junho do próximo ano, mas não estaria feliz no cago que ocupa desde junho. O clube está na sexta colocação no Campeonato Turco e disputa a Liga Europa.
Ainda segundo a informação do jornal português, nos últimos dias, Jesus teve conversas com o empresário Rubens Menin, que encabeça no Galo o grupo que ficou conhecido como “4 Rs”.
O nome é dado pela letra inicial dos quatro empresários responsáveis pela maior parte dos investimentos nos últimos dois anos: Renato Salvador, da Materdei, Ricardo Guimarães, Banco BMG, além de Rafael Menin e Rubens Menin, ambos da MRV.
Sua última e única passagem por aqui foi vitoriosa. Com o Flamengo, em 2019 e 2020, Jesus foi campeão do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, do Carioca e da Recopa Sul-Americana.
Essa não seria a primeira vez de um interesse do clube de Minas Gerais em contratar o técnico português. O Galo vive um momento conturbado no Brasileirão sob o comando de Cuca. É o atual sétima colocado da competição e briga por vaga na pré-Libertadores.