Publicidade
Publicidade

Corinthians fecha patrocínio com EZZE Seguros para uniforme em 2024

Logomarca da empresa ocupará espaço das costas superior e omoplatas da camisa e passará a valer já para a Copa São Paulo; acordo também prevê conteúdos exclusivos

O Corinthians se movimenta nos bastidores para aumentar o valor da sua marca e se tornar uma equipe ainda mais forte. Para isso, a nova gestão do clube paulista terá um novo patrocinador em 2024: trata-se da EZZE Seguros. A empresa fechou acordo com o Timão para estampar a logomarca no espaço das costas superior e omoplatas da camisa. O acordo vale também para o time de base na disputa da Copinha.

Publicidade

A nova patrocinadora chega para ocupar o espaço na camisa que antes, em 2023, era ocupado pela Pixbet. A casa de apostas ainda tem exclusividade para permanecer no uniforme do Timão e assumir o espaço máster, já que a Neo Química, da Hypera Pharma, não seguirá. A expectativa do clube, no entanto, é fechar um novo patrocínio acima dos 75 milhões de reais, de acordo com o próprio presidente Augusto Melo.

“Receber a EZZE no manto sagrado e em nossos projetos digitais nos deixa muito felizes, afinal o Corinthians procura a parceria de marcas arrojadas, com a energia e a visão de futuro que nosso novo patrocinador tem. Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024”, disse Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.

Publicidade
EZZE Seguros passa a ocupar espaço que antes era da Pixbet – Divulgação / Ezze

O acordo com a seguradora prevê também um “ecossistema de mídia e conteúdo do Corinthians”. A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência da OMG Brasil, que será responsável também pela estratégia de plataforma esportiva da marca. Os valores não foram divulgados.

“Estampar a nossa marca em eventos esportivos que terão a presença do Corinthians nos enche de orgulho e representa um passo muito importante para tornar a EZZE uma das principais seguradoras nos próximos anos” festejou Richard Vinhosa, CEO da EZZE.

A seguradora iniciou as atividades no Brasil há quatro anos, em 2020, através de um modelo de partnership, no qual os executivos são sócios da seguradora. A expectativa da marca é expor novos produtos que serão anunciados ao longo do ano, como o Seguro Automóvel, que faz parte de uma série de soluções para pessoas físicas. Ao todo, a EZZE já distribui mais de 80 produtos no país.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade