Publicidade
Publicidade

Palmeiras supera o Bragantino e cola nos líderes do Brasileirão

Verdão coleciona gols perdidos, mas consegue mesmo assim 2 a 1 no Allianz Parque, com Veiga e Rony; apenas um ponto separa a equipe paulista do líder Flamengo

O Palmeiras foi a campo nesta quinta-feira, 20, e superou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque, em compromisso válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como resultado, construído por Veiga e Rony, o Verdão sobe na tabela e encosta no líder Flamengo, com apenas um ponto atrás.

Publicidade

A joia Estêvão se sente cada vez mais à vontade com a camisa do Palmeiras e o primeiro tempo da partida foi prova disso. O ponta comandou uma festa pelo corredor direito do campo. Foi assim que veio o primeiro tento da noite, com o jovem servindo Veiga para a finalização.

Estêvão ficou perto de protagonizar uma verdadeira obra de arte no Allianz. Aos 28 minutos, o atacante driblou toda a defesa do Bragantino até se encontrar com o goleiro. Para o azar alviverde, Cleiton evitou a pintura.

Publicidade

O Bragantino, no entanto, conseguiu assustar os donos da casa em alguns poucos momentos. Já no segundo tempo, aos quatro minutos, Matheus Fernandes chutou uma bola prensada e que acabou encobrindo o goleiro Weverton. Tudo igual.

Ainda assim, o Palmeiras conseguiu manter o bom volume e o empate durou pouco tempo. Em lançamento do próprio goleiro Weverton, Rony conseguiu surpreender a marcação e anotou o segundo e último tento da noite.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 20 pontos e cola no líder Flamengo, que tem 20 até aqui. O Bragantino é 8º colocado, com 15 pontos no Brasileiro.

Publicidade

Os lances e odds de Palmeiras x Bragantino pelo Brasileirão:

Publicidade