Encontro no Beira-Rio esquenta na reta final e Bruno Tabata marca 1 a 0 já nos acréscimos, puxando o Rubro-Negro para a zona de rebaixamento
O Inter recebeu o Vitória em confronto direto pela parte de baixo do Brasileirão, neste sábado, 12, e fez a lição de casa. Com gol anotado por Bruno Tabata já nos acréscimos, o Colorado fez 1 a 0 e escapou da zona de rebaixamento. O resultado puxa justamente o Rubro-Negro para o Z-4.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Foram poucas emoções ao longo do primeiro tempo. Em atuação burocrática, ninguém conseguiu fazer a diferença para alterar o placar dentro do Beira-Rio.
Em estratégia previsível, o Vitória se postou defensivamente e conseguiu segurar o Inter, que pouco fez para furar o bloqueio rubro-negro. O resultado não poderia ser outro se não o empate sem gols.
No segundo tempo, quem ficou perto de surpreender foi mesmo a equipe visitante. Já aos 28 minutos, a bola ficou viva na área colorada e Renzo López finalizou. O goleiro Rochet defendeu e salvou o Inter.
O Colorado tentou responder na sequência, com Valencia, pelo alto, mas a bola viajou para fora.
O jogo esquentou na reta final e novamente Rochet precisou aparecer para salvar o Inter. O empate já parecia certo quando Bruno Tabata, nos acréscimos, vestiu a roupa de super-herói e salvou o Colorado. A bola se ofereceu para o meia após bate rebate na área rubro-negra e ele encheu o pé para tirar o Inter da zona de rebaixamento: 1 a 0.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.