Publicidade
Publicidade

Botafogo sobra contra o Galo e mantém perseguição ao Fla

Glorioso aproveita expulsão de Igor Rabello e faz 3 a 0 com Luiz Henrique, Cuiabano e Savarino; Atlético-MG segue na parte de baixo da tabela em fase de oscilação

O Botafogo recebeu o Atlético Mineiro, neste domingo, 7, e fez a lição de casa ao vencer por 3 a 0 no estádio Nilton Santos. O resultado mantém o Glorioso na cola do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, enquanto o Galo segue na parte de baixo da tabela, em fase de oscilação.

Publicidade

Demorou apenas 13 minutos para a rede balançar. O Botafogo largou na frente com bela finalização de Luiz Henrique. A situação ficou ainda melhor para o time da casa 10 minutos mais tarde, quando Igor Rabello precisou matar contra-ataque e foi expulso de campo.

Com um jogador a mais, o Glorioso passou a controlar as ações e aumentar o volume de jogo naturalmente. Apesar do domínio, a rede só voltou a balançar na reta final da partida.

Publicidade

Aos 34 minutos do segundo tempo, Cuiabano mostrou eficiência e ampliou com a sobra do ataque alvinegro. O gol esfriou de vez o ímpeto atleticano, que tinha carimbado a trave no lance anterior com Hulk.

Já nos acréscimos, no apagar das luzes, Savarino fechou a conta com o terceiro tento da noite.

Os lances de Botafogo x Galo pelo Brasileirão:

Publicidade