O jovem goleiro Matheus Cunha, que atualmente defende o Flamengo e possui contrato até 31 de dezembro de 2025, está à beira de sua última temporada com o time. Aos 21 anos, ele já conquistou a confiança da torcida com suas atuações seguras, mas agora busca clareza sobre seu futuro, em meio a interesse de clubes tanto no Brasil quanto no exterior.

Embora o Flamengo deseje extensão contratual com Matheus, há outras equipes monitorando sua situação. Ele reconhece a importância do clube carioca em sua carreira, mas está aberto a novas possibilidades para 2025, sempre pensando no melhor para seu desenvolvimento profissional.

Teve uma procura do Flamengo pela renovação. Também teve procura de outros clubes, do Brasil e de fora. A gente está aberto a escutar. Lógico, tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, sou atleta do Flamengo e sou muito grato a tudo que o Flamengo fez por mim. Se não fosse o Flamengo, não existiria o Matheus. Sou muito grato a isso. Tenho mais um ano de contrato, é entregar tudo nas mãos de Deus. Houve procura do Flamengo, procura de outros clubes, e vamos escutar e ver o que é melhor