Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus revela ter a ‘ambição’ de treinar a seleção brasileira

Técnico do Al-Hilal não descarta o Brasil, mas acredita ser difícil CBF buscar um estrangeiro para o cargo

O técnico Jorge Jesus revelou ter a “ambição” de comandar a seleção brasileira, em entrevista ao veículo português A Bola. Apesar do sonho, o treinador do Al Hilal manteve os pés no chão e destacou a dificuldade em assumir o cargo, mesmo com uma provável aprovação dos torcedores.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção. Pode ser que mude, mas dificilmente. Eles não estão muito para que um treinador estrangeiro”, disse Jorge Jesus ao português A Bola.

Publicidade

E completou: “Se for um estrangeiro, penso que eu poderia estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões. Não quero criar um cenário, porque sempre foi assim que pautei minha carreira. O futebol é o dia a dia”, completou, destacando o carinho da torcida rubro-negra.

A seleção brasileira tenta espantar a crise atual com Dorival Júnior, após período de instabilidade com Ramon Menezes e Fernando Diniz. Enquanto isso, Jorge Jesus defendeu uma campanha espetacular com o Al Hilal. O técnico soma 61 jogos, 56 vitórias e apenas uma derrota, e detém a sequência histórica de 34 vitórias consecutivas e ganhou o Campeonato Saudita de forma invicta.

O Mister tem contrato com a equipe saudita até 2025, um ano antes da Copa do Mundo de 2026.

Publicidade