Lateral retorna ao clube que defendeu em 2010 e 2012
O lateral direito Edilson chegou no Grêmio para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2016. Sem espaço no Corinthians, na reserva de Fagner, o jogador retorna ao clube que defendeu em 2010.
Naquele ano, o jogador fez 16 partidas pelo Campeonato Brasileiro, com um gol. Pelo Grêmio, foram 35 jogos no ano, com dois gols pela equipe.
Depois do Grêmio, o jogador passou por Atlético-PR, Botafogo e Corinthians, antes de retornar ao clube gaúcho neste ano, assinando um contrato de três anos. Em 2012, o jogador ainda fez 21 jogos pelo clube gaúcho, sem gols.
“É um momento de muita alegria estar podendo voltar para um lugar em que me sinto em casa. Um lugar que me acolheu muito bem em 2010”, avisou o novo reforço. “É um momento totalmente diferente da minha carreira. Acho que o Edilson de 2010 era mais menino. Por mais que, quando cheguei, tenhamos conquistado o Gaúcho, hoje, em 2016, chegou muito mais maduro e experiente. Vindo de uma conquista muito grande, do Brasileiro do ano passado. Tenho certeza que posso ajudar”, completou o lateral.
O jogador disputará posição com Wesley, Wallace Oliveira e Bressan, que também joga como zagueiro. Edilson deve ganhar lugar no time titular do clube por sua experiência.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app