Notícia veio no dia em que goleiro foi transferido para o presídio de Varginha
O goleiro Bruno vai ser pai pela quarta vez. Preso pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, o jogador terá seu primeiro filho com a dentista Ingrid Calheiros. Além de Bruninho, filho de Eliza, Bruno tem duas filhas com a ex-mulher Dayanne Souza.
“Eu até sei de quantos meses ela está grávida, mas não cabe a mim falar”, confirmou o advogado Lúcio Adolfo, que citou como boa notícia a transferência do goleiro para o presídio de Varginha.
O juiz da Vara de execuções de Contagem (MG), onde ocorreu seu julgamento atendeu pedido da defesa do goleiro e o autorizou a cumprir pena em Varginha após demonstração de boa fé, por ter se apresentado espontaneamente após expedição de sua ordem de prisão. O jogador cumpria pena em Santa Luzia, mas agora ficará detido em Varginha, cidade do time que defende, o Boa Esporte.
“É boa notícia porque a mulher grávida dele está abrindo consultório em Varginha e estou entrando com um recurso para que o Bruno possa trabalhar”, explicou Lúcio Adolfo à PLACAR/VEJA. Bruno se casou com Ingrid em junho do ano passado, em uma cerimônia realizada na cadeia de Santa Luzia.
(com Estadão Conteúdo)
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app