Marketing Esportivo
Clube inglês receberá cerca de 650 milhões de libras (R$ 3,2 bilhões), por dez anos, da fornecedora alemã
Disney comprou os ativos da Twenty-First Century Fox, mas terá de abrir mão do canal esportivo do grupo no Brasil
Preocupada com o sucesso de Racing x Corinthians, pela Sul-Americana, na concorrente, Globo antecipou jogo entre Palmeiras e Ituano, pelo Paulistão
Faturamento de R$ 688,5 milhões é o maior da história do futebol brasileiro
Modelo deve ser lançado no fim deste mês, com o atacante ainda lesionado
Foto postada (e depois deletada) por Wagner Tenório mostrou o atacante vestindo o novo modelo, ainda não confirmado pela Nike
Fã de futebol, o designer holandês Floor Wesseling lança moda com uniformes recortados
Proposta da Nike de reeditar camisa usada até a década de 70 não agradou a diretoria do clube catalão
Contrato prevê premiações de acordo com títulos conquistados
Segundo o ‘Footy Headlines’, além da camisa titular amarela, Brasil terá uniforme reserva branco – aposentado desde a Copa de 1950. Nike não confirma
O clube paulista acertou com o banco BMG por dois anos
Emissora esportiva do Grupo Globo terá um concorrente para o “Resenha ESPN” e substituirá o “É Gol!” por atração chamada “Acabou a Brincadeira”
Contrato com a Semp TCL, empresa de eletrodomésticos, é válido por três anos e engloba seleções de base e adulta, masculina e feminina
Meia do Barcelona vinha usando chuteiras de concorrente, apesar de não ter rompido legalmente seu vínculo com a empresa alemã
A rede social também fechou negócio com a federação inglesa de futebol para transmitir conteúdos de jogos da Copa da Inglaterra
Segundo o presidente Maurício Galiotte, empresa Blackstar International apresentou uma garantia bancária fictícia do banco HSBC
Dirigentes do clube alviverde se reuniram com a Black Star, empresa do ramo de energia sediada em Hong Kong
Ação foi feita para promover a liga em Londres, na Inglaterra
Presidente do Corinthians vai se reunir com representantes da companhia aérea Emirates, em Londres
A BeIN Sports, dona dos direitos internacionais do Campeonato Francês, cederá as imagens ao site oficial do atleta