Publicidade
Publicidade

PSG deixa negociação com Corinthians em aberto por Gabriel Moscardo

A veículo francês, presidente Nasser al-Khelaifi destaca "situação desconfortável"; atleta brasileiro tem lesão no pé, passará por cirurgia e ficará três meses fora dos gramados

Anteriormente dada como certa, a negociação entre Corinthians e Paris Saint-Germain por Gabriel Moscardo pode não acontecer. O presidente do clube francês, Nasser al-Khelaifi, falou sobre a contratação do brasileiro para jornal L’Équipe e deixou a compra em aberto. O jovem tem uma lesão no pé esquerdo e passará por cirurgia.

Publicidade

“Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está machucado e precisa de uma cirurgia, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente”, disse o dirigente do PSG.

O negócio avançou logo na primeira semana do ano, mas o clube francês não oficializou a contratação. O acordo com o Corinthians fechou em 20 milhões de euros (cerca de 107 milhões de reais), mais dois milhões em bônus.

Publicidade

A negociação foi alvo de críticas na França mesmo sem a oficialização. O mesmo jornal L’Équipe publicou uma charge na última semana com a seguinte frase: “Atrasado, machucado… já temos o novo Neymar”.

Na posse da nova presidência, Augusto Melo cravou: “Por tudo que aconteceu com o garoto, cirurgia simples, mas de emergência, a venda continua. Tudo sob controle. Moscardo é jogador do PSG”.

Publicidade