Publicidade
Publicidade

Muricy Ramalho recebe alta e volta ao trabalho na terça

Treinador passou três dias internado com uma inflamação no intestino grosso

O técnico Muricy Ramalho recebeu alta médica no Hospital São Luiz, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira. O treinador do São Paulo estava internado desde a última sexta-feira com um quadro de diverticulite (inflamação no intestino grosso) e, por isso, não viajou para Manaus, onde a equipe venceu o Vasco por 2 a 1 na sexta-feira e perdeu por 1 a 0 para o Flamengo no domingo.

Publicidade

Leia também:

Muricy Ramalho é internado em SP com diverticulite

De acordo com o hospital, Muricy passa bem e foi liberado, mas seguirá em tratamento em uma clínica. O treinador revelou ao canal SporTV que repousará nesta segunda-feira e voltará aos treinos no CT da Barra Funda na manhã de terça. O treinador confirmou que o stress é uma das causas da doença. “A única coisa que não dá para fazer é ficar mais calmo, mas dieta vou ter de fazer. O problema são os grãos. Açaí já era. Na praia era todo dia com fruta. É gostoso, mas o importante é ter saúde”, disse o treinador.

Muricy deu entrada no hospital após sentir dores no abdômen e exames apontarem a inflamação no intestino grosso. Ele já sofre com esse problema há algum tempo. Em 2013, quando dirigia o Santos, foi diagnosticado com diverticulite. Em 2014, já no São Paulo, foi internado com arritmia cardíaca. Ele deve participar normalmente da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no dia 1º de fevereiro, contra a Penapolense, em Penápolis.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade