Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões: Leicester recebe Atlético e só pensa em vencer

Time tem 100% de aproveitamento em seu estádio na Liga da Uefa

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 no Vicente Calderón, o Atlético de Madri contará com a vantagem do empate na disputa por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira, ao visitar o Leicester City, que venceu todas as partidas em casa pelo torneio.

Publicidade

Em Madri, no jogo de ida, o Atlético venceu com um gol de pênalti convertido por Antoine Griezmann. Como visitante, nesta edição da Liga da Uefa, o clube venceu três das quatro partidas que fez como visitante. Ao lado do clube está também o desempenho de Diego Simoene como técnico no torneio. Em 45 partidas à frente do Atlético, em apenas uma oportunidade perdeu por um resultado que eliminaria a equipe, na final de 2014, contra o Real Madrid, em derrota de 4 x 1 após 120 minutos de jogo.

O Leicester City, estreante da Liga dos Campeões, está mantém 100% de aproveitamento no King Power Stadium, o que motiva a equipe a acreditar na vaga. O bom motivo do novo treinador, Craig Shakespeare também é um fator positivo. Foram seis vitórias nos seis primeiros jogos comandando a equipe. Nos últimos três jogos, no entanto, derrotas para Everton e Atlético de Madri e um empate com o Crystal Palace quebraram a sequência do time.

Publicidade

(com EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade