revista PLACAR de novembro de 2025 já está disponível. A edição 1529 tem como destaque de capa o atacante argentino Flaco López, que se reergueu no Palmeiras e agora sonha com o título e artilharia da Libertadores, além de uma convocação para a Copa do Mundo de 2026.

A edição traz ainda uma entrevista reveladora com Gabriel Jesus, de volta após grave lesão no joelho, uma reportagem especial sobre o primeiro título nacional dos 125 anos de história da Ponte Preta, e muito mais.

A versão digital já está disponível para assinantes (clique aqui e vire membro). A versão física estará à venda em nossa loja a partir do dia 12 e chega às bancas de todo o país a partir do dia 14 de novembro.

‘Forte’ López, Gabriel Jesus e calendário

Flaco López entra na sala de imprensa da Academia de Futebol e, como se ninguém ali o conhecesse, se apresenta aos repórteres e ao fotógrafo de PLACAR: “Prazer, José”. A atitude é simples apesar de atípica hoje entre atletas e famosos em geral. Mais do que isso, o atacante do Palmeiras não se refere a si mesmo pelo apelido com o qual é conhecido, sobretudo, no Brasil. “Flaco” é como argentinos se referem a uma pessoa “magrela” ou “esguia”, o que gera diverti das confusões, mesmo entre funcionários do clube, que até pouco tempo atrás pensavam tratar-se de seu nome de batismo.

Em entrevista aos repórteres André Avelar e Isabela Labate, Flaco falou sobre sua força, para muito além dos 10 quilos de massa que ganhou nesta temporada. Foram necessárias resiliência e disciplina para superar as críticas e vencer a forte concorrência no ataque até, enfim, se tornar peça fundamental na equipe dirigida por Abel Ferreira. “Tive de me focar e pensar em tudo que tinha passado. Trabalhar para conseguir o que tinha planejado”, contou.

Flaco ainda falou sobre a honra de estar sendo chamado pela seleção campeã do mundo e brincou sobre a “dificuldade” de atuar com Lionel Messi. “É fácil e difícil ao mesmo tempo (risos). É muito fácil jogar com caras dessa qualidade, mas, por outro lado, quando você erra, fica muito exposto. A qualidade dos jogadores é muito alta.”