Diego Costa está feliz: ‘Sou bem tratado no Brasil’
Atacante do Atlético de Madrid chega à Copa com mesmo número de jogos pelas seleções brasileira e espanhola
Atacante brasileiro que escolheu jogar pela Espanha, Diego Costa – um dos destaques do time do Atlético de Madrid, atual campeão espanhol – disse nesta terça-feira em Curitiba que sua decisão está sendo bem acolhida pelo público brasileiro. “Estou sendo bem tratado, tudo tem acontecido da maneira que eu esperava. As pessoas entendem o que aconteceu”, afirmou o jogador que nasceu em Sergipe, na cidade de Lagarto. Ele fez dois amistosos pela seleção brasileira, o que o obrigou a formalizar, por comunicado, que desejaria atuar pela Espanha.
Leia também:
Felipão critica Diego Costa: ‘Deu as costas para um sonho de milhões’
Espanha é a seleção mais valiosa da Copa
Messi vale quase o dobro de Cristiano Ronaldo, segundo estudo
Os dez matadores que devem disputar a artilharia da Copa
Os gols de Ronaldo e mais recordes ameaçados no Brasil
Pela opção, o jogador sofreu críticas do técnico Luiz Felipe Scolari: “Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil.”
Diego Costa chegará à Copa com apenas duas partidas pela seleção espanhola, mesma quantidade de jogos pelo Brasil. Pela equipe europeia ele enfrentou Itália e El Salvador. Com o Brasil, disputou amistosos contra Itália e Rússia, em março do ano passado. “Meus pais estão muito felizes por estar perto deles.”
(Com agência France-Presse)