Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo se vê como jogador mais completo e dispara: ‘Não vi ninguém melhor’

Craque português disse que entende preferência por Messi, Pelé ou Maradona, mas ressaltou seus feitos na carreira

Cristiano Ronaldo, prestes a completar 40 anos, nesta quarta-feira, 5, esbanjou um pouco da confiança em seu futebol. Em entrevista ao programa espanhol La Sexta, o craque português se colocou como o melhor jogador da história do futebol.

Publicidade

O jogador do Al Nassr e da seleção portuguesa listava as suas características dentro de campo:

“Faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo”, disse o jogador.

BLOG DO RODOLFO RODRIGUES: Cristiano Ronaldo fecha ciclo dos 30 anos mais letal que no dos 20

Perguntado então se seria o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi categórico:

“Acredito que sim [que sou o melhor jogador da história]. Sinceramente, não vi ninguém melhor que eu”, emendou Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes na vitória do Al Nassr sobre o Al Wasl pela Liga dos Campeões da Ásia e chegou a 923 gols em jogos oficiais na carreira. Ainda assim, também na entrevista, disse que não trabalha com a meta de chegar ao milésimo gol.

“O melhor da história ou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer que tenho que chegar aos mil gols. Se chegar, ótimo. Não penso a longo prazo. Penso no momento, no presente”, completou.

Publicidade