A PLACAR de julho chegou. A edição do mês tem como destaque uma entrevista exclusiva com Hulk e Paulinho, a afinadíssima parceria de ataque do Atlético-MG. Os números, sobretudo os do ano passado (61 gols, 30 do veterano paraibano e 31 do jovem carioca), e a sintonia em campo autorizam a tese da chamada de capa: a melhor dupla do Brasil.
“Sem dúvidas. Modéstia à parte, pelos números formamos a melhor dupla”, crava Hulk, na conversa com o repórter Klaus Richmond, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. A PLACAR de julho já está disponível em nossa loja oficial no Mercado Livre e chega às bancas de todo o país a partir do próximo sábado, 13, com diversas outras atrações.
Para embasar a alcunha de melhor dupla da atualidade, o colunista de PLACAR Rodolfo Rodrigues comparou os números da dupla atleticana com outros pares icônicos do século XXI. A reportagem ainda propõe um debate tático: por que o Galo é hoje um dos poucos times a, na maioria das vezes, utilizar a formação clássica com dois atacantes?

A revista traz outra entrevista com o técnico português Artur Jorge, o homem que recuperou a autoestima do torcedor do Botafogo. “Conheci a PLACAR porque minha mãe era dona de uma tabacaria, que aqui no Brasil seria mais uma papelaria, onde ela também vendia jornais e revistas. Me recordo da PLACAR desde quando era um miúdo, bem pequeno mesmo, em Portugal”, contou, com simpatia, Artur Jorge, que rechaçou qualquer tipo de clima de revanche com o Palmeiras, adversário do Glorioso nas oitavas da Libertadores.









