Publicidade
Publicidade

Biro Biro, Manoel e Thiago Mendes são os craques da 28ª rodada

Maiores notas da rodada foram recebidas pelos três jogadores: 7,5

As notas da Bola de Prata desta 28ª rodada trouxeram duas novidades. Um trio com a melhor nota e um novo lateral-direito na seleção.

Publicidade

A rodada foi boa para três jogadores, que se destacaram na Bola de Prata. O primeiro deles foi o atacante Biro Biro, da Ponte Preta. Destacando-se desde que o Brasileiro começou, o jogador recebeu nota 7,5 após marcar dois gols na vitória da Ponte de 2 x 1 sobre o Atlético-PR, em Curitiba. Além de marcar os gols, o jogador foi importantíssimo para o time paulista, criando jogadas. O atacante ainda é o segundo na lista da Bola de Prata.

O segundo da lista é Thiago Mendes, que comandou o meio de campo do São Paulo contra o Palmeiras, fazendo um belíssimo jogo novamente. Desta vez, ele ainda iniciou a jogada do gol do Tricolor contra o Verdão.

Publicidade

Por fim, o zagueiro Manoel, do Cruzeiro, foi outro que entrou na lista. O jogador segurou o ataque do Coritiba, que mesmo com um jogador a mais, não venceu a defesa mineira.

Em contrapartida, dois jogadores receberam nota 3 e foram os piores da rodada. Os dois foram Paulo André e Juninho, que foram expulsos do jogo entre Cruzeiro e Coritiba. Os dois estiveram na mesma partida em que Manoel se destacou.

O lateral Lucas, do Palmeiras, novamente mostrou regularidade e virou o segundo colocado do time da Bola de Prata. O jogador ainda aparece atrás de Ceará, que marcou na rodada e assumiu a liderança na seleção. Portanto, ambos disputarão a vaga nas próximas rodadas.

Publicidade

Veja tudo sobre a Bola de Prata

Continua após a publicidade

Publicidade