
Mano Menezes faz gesto obsceno, divide opiniões e Alfinete dispara: “Faz um bom trabalho que ninguém xinga”
Técnico do Grêmio foi flagrado fazendo gestos para a arquibancada contra o Palmeiras. Bancada do Debate Placar discute postura de Mano Menezes e Alfinete critica falta de resultados.
Leia mais





