Em momentos opostos na tabela, Nottingham Forest e Sunderland se enfrentam neste sábado, 27, às 13h30 (de Brasília), no estádio City Ground. A partida, válida pela 6ª rodada da Premier League 2025/26, coloca frente a frente uma equipe que luta para se afastar da parte de baixo e outra que sonha com as primeiras posições.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Como chegam os times

O time da casa vive um início de temporada delicado. Ocupando a 15ª posição com apenas 5 pontos, o Forest venceu apenas uma vez em cinco jogos (dois empates e duas derrotas). A equipe comandada pelo novo técnico Ange Postecoglou não vence há quatro partidas no campeonato e busca uma reação urgente diante de sua torcida para se afastar da zona de perigo.

Já o Sunderland chega com a confiança em alta. Na 7ª colocação com 8 pontos, o time faz um começo de campeonato sólido, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Invictos há três jogos na competição, os visitantes veem no confronto uma oportunidade de somar pontos importantes fora de casa e se manter na briga pela parte de cima da tabela.

Desfalques e prováveis escalações

Para o confronto, o Nottingham Forest tem ausências importantes no meio-campo e na defesa. O brasileiro Douglas Luiz e o zagueiro Murillo estão fora por lesão. Pelo lado do Sunderland, o lateral Reinildo cumpre suspensão, enquanto o meio-campista Habib Diarra está no departamento médico.

Provável Nottingham Forest: Matz Sels; Neco Williams, Milenkovic, Morato e Zinchenko; Ibrahim Sangaré e Elliot Anderson; Ndoye, Gibbs-White e Hudson-Odoi; Chris Wood. Técnico: Ange Postecoglou.

Provável Sunderland: Robin Roefs; Trai Hume, Ballard, Alderete e Masuaku; Granit Xhaka, Noah Sadiki e Chris Rigg; Enzo Le Fée, Chemsdine Talbi e Wilson Isidor. Técnico: Régis Le Bris.

Onde assistir a Nottingham Forest x Sunderland

A partida entre Nottingham Forest e Sunderland terá transmissão ao vivo pela ESPN na TV por assinatura e pelo serviço de streaming Disney+. O apito inicial está marcado para as 13h30 (de Brasília).