1/65 Nelsinho Piquet durante corrida do rallycross nos X Games de Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
2/65 O brasileiro Joaninha é destaque na disputa da moto freestyle nos X-Games em Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
3/65 Rally Cross em Foz do Iguau, levanta público e poeira nos X Games (Leo Lemos/VEJA)
4/65 O Rally Cross é uma corrida de carros em um terreno de terra, cheia de obstáculos (Leo Lemos/VEJA)
5/65 O brasileiro Fred Kyrillos durante disputa da moto freestyle nos X-Games em Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
6/65 O brasileiro Fred Kyrillos durante disputa da moto freestyle nos X-Games em Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
7/65 BMX Vert modalidade em que os atletas fazem manobras incríveis no “halfpipe”, uma rampa em formato de “U”, em frente as Cataratas do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
8/65 Leticia Bufoni vence street e conquista segundo ouro do Brasil nos X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
9/65 Leticia Bufoni vence street e conquista segundo ouro do Brasil nos X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
10/65 BMX Vert modalidade em que os atletas fazem manobras incríveis no “halfpipe”, uma rampa em formato de “U”, em frente as Cataratas do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
11/65 BMX Vert modalidade em que os atletas fazem manobras incríveis no “halfpipe”, uma rampa em formato de “U”, em frente as Cataratas do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
12/65 Moto X speed and style é uma mistura de velocidade com manobras. Após uma etapa eliminatória, chegam à final apenas dois atletas, que disputam a medalha de ouro (Leo Lemos/VEJA)
13/65 Moto X speed and style é uma mistura de velocidade com manobras. Após uma etapa eliminatória, chegam à final apenas dois atletas, que disputam a medalha de ouro (Leo Lemos/VEJA)
14/65 Moto X speed and style é uma mistura de velocidade com manobras. Após uma etapa eliminatória, chegam à final apenas dois atletas, que disputam a medalha de ouro (Leo Lemos/VEJA)
15/65 A paisagem no mirante das Cataratas do Iguaçu um dos pontos turísticos mais conhecidos do país, foi escolhido para receber a competição do Skate Vert nos X Games Foz do Iguaçu, a modalidade mais tradicional no evento (Leo Lemos/VEJA)
16/65 Sandro Dias, o Mineirinho, leva a prata no skate vertical em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
17/65 A paisagem no mirante das Cataratas do Iguaçu um dos pontos turísticos mais conhecidos do país, foi escolhido para receber a competição do Skate Vert nos X Games Foz do Iguaçu, a modalidade mais tradicional no evento (Leo Lemos/VEJA)
18/65 A paisagem no mirante das Cataratas do Iguaçu um dos pontos turísticos mais conhecidos do país, foi escolhido para receber a competição do Skate Vert nos X Games Foz do Iguaçu, a modalidade mais tradicional no evento (Leo Lemos/VEJA)
19/65 Piloto australiano de motocross Jackson Strong sofre queda e deixa o X-Games de Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
20/65 Piloto australiano de motocross Jackson Strong sofre queda e deixa o X-Games de Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
21/65 Piloto australiano de motocross Jackson Strong sofre queda e deixa o X-Games de Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
22/65 Piloto australiano de motocross Jackson Strong sofre queda e deixa o X-Games de Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
23/65 Piloto australiano de motocross Jackson Strong sofre queda e deixa o X-Games de Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
24/65 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Gabriela Batista/VEJA)
25/65 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Gabriela Batista/VEJA)
26/65 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Gabriela Batista/VEJA)
27/65 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Gabriela Batista/VEJA)
28/65 BMX Dirt é realizada em uma pista de terra dentro da arena de MOTO X, com diversas rampas por todo o percurso, os atletas devem realizar manobras em seus saltos (Leo Lemos/VEJA)
29/65 BMX Dirt é realizada em uma pista de terra dentro da arena de MOTO X, com diversas rampas por todo o percurso, os atletas devem realizar manobras em seus saltos (Leo Lemos/VEJA)
30/65 BMX Dirt é realizada em uma pista de terra dentro da arena de MOTO X, com diversas rampas por todo o percurso, os atletas devem realizar manobras em seus saltos (Leo Lemos/VEJA)
31/65 O norte-americano Travis Pastrana durante treinos no rallycross nos X Games de Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
32/65 O piloto Ken Block e da equipe Hoonigan Racing Division, na etapa que abre a temporada 2013 dos X Games e do Campeonato Global de RallyCross em Foz do Iguaçu (PR) (Leo Lemos/VEJA)
33/65 Nelsinho Piquet e o X Team Mitsubishi tiveram o primeiro contato com a categoria Global rallycross do X Games, em Foz do Iguaçu (PR) (Leo Lemos/VEJA)
34/65 Competidores do mega rampa no X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Gabriela Batista/VEJA)
35/65 Competidores do mega rampa no X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Gabriela Batista/VEJA)
36/65 O brasileiro Bob Burnquist conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil na mega rampa dos X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Gabriela Batista/VEJA)
37/65 Competidores do mega rampa no X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Gabriela Batista/VEJA)
38/65 Competidores do mega rampa no X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Gabriela Batista/VEJA)
39/65 Moto X step up é o salto em altura com moto. Modalidade realizada com rampa e estrutura para medir a altura atingida pelo salto do atleta. Cada atleta possui duas tentativas para saltar a barra na determinada altura. Vence quem saltar mais alto (Leo Lemos/VEJA)
40/65 Moto X step up é o salto em altura com moto. Modalidade realizada com rampa e estrutura para medir a altura atingida pelo salto do atleta. Cada atleta possui duas tentativas para saltar a barra na determinada altura. Vence quem saltar mais alto (Leo Lemos/VEJA)
41/65 Moto X step up é o salto em altura com moto. Modalidade realizada com rampa e estrutura para medir a altura atingida pelo salto do atleta. Cada atleta possui duas tentativas para saltar a barra na determinada altura. Vence quem saltar mais alto (Leo Lemos/VEJA)
42/65 Moto X step up é o salto em altura com moto. Modalidade realizada com rampa e estrutura para medir a altura atingida pelo salto do atleta. Cada atleta possui duas tentativas para saltar a barra na determinada altura. Vence quem saltar mais alto (Leo Lemos/VEJA)
43/65 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Leo Lemos/VEJA)
44/65 As bikes tomaram conta da mega rampa com o BMX Freestyle Big Air, no X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
45/65 As bikes tomaram conta da mega rampa com o BMX Freestyle Big Air, no X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
46/65 Kevin Robinson durante apresentação na mega rampa com o BMX Freestyle Big Air, no X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
47/65 Kevin Robinson durante apresentação na mega rampa com o BMX Freestyle Big Air, no X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
48/65 Kevin Robinson caiu durante manobra na mega rampa com o BMX Freestyle Big Air e foi hospitalizado (Leo Lemos/VEJA)
49/65 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro X nessa quinta feira (18). No Masculino, a vitória ficou com o polonês Taddy Blazusiak, enquanto no Feminino a vencedora foi a espanhola Laia Sanz (Leo Lemos/VEJA)
50/65 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro X nessa quinta feira (18). No Masculino, a vitória ficou com o polonês Taddy Blazusiak, enquanto no Feminino a vencedora foi a espanhola Laia Sanz (Leo Lemos/VEJA)
51/65 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro X nessa quinta feira (18). No Masculino, a vitória ficou com o polonês Taddy Blazusiak, enquanto no Feminino a vencedora foi a espanhola Laia Sanz (Leo Lemos/VEJA)
52/65 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro X nessa quinta feira (18). No Masculino, a vitória ficou com o polonês Taddy Blazusiak, enquanto no Feminino a vencedora foi a espanhola Laia Sanz (Leo Lemos/VEJA)
53/65 Competição de BMX no X Games em Foz do Iguaçu 2013 (Leo Lemos/VEJA)
54/65 O brasileiro Bob Burnquist conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil na mega rampa dos X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Leo Lemos/VEJA)
55/65 O americano Elliot Sloan levou a prata nos X Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
56/65 Público assiste os competidores do mega rampa dos X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Leo Lemos/VEJA)
57/65 Tony Hawk faz demonstração no Skate Vert em Foz do Iguaçu, no X-Games 2013 (Gabriela Batista/VEJA)
58/65 BMX Park modalidade do X-Games realizada em uma pista semelhante a uma piscina vazia, os atletas utilizam suas formas e bordas para realizar as manobras (Gabriela Batista/VEJA)
59/65 Kyle Baldock leva o ouro no BMX Park dos X Games Foz do Iguaçu (Gabriela Batista/VEJA)
60/65 BMX Park modalidade do X-Games realizada em uma pista semelhante a uma piscina vazia, os atletas utilizam suas formas e bordas para realizar as manobras (Gabriela Batista/VEJA)
61/65 O norte-americano Travis Pastrana durante corrida do rallycross nos X Games de Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
62/65 O Rally Cross é uma corrida de carros em um terreno de terra, cheia de obstáculos (Leo Lemos/VEJA)
63/65 Rally Cross em Foz do Iguau, levanta público e poeira nos X Games (Leo Lemos/VEJA)
64/65 O Rally Cross é uma corrida de carros em um terreno de terra, cheia de obstáculos (Leo Lemos/VEJA)
65/65 O Rally Cross é uma corrida de carros em um terreno de terra, cheia de obstáculos (Leo Lemos/VEJA)
A ESPN americana anunciou nesta quinta-feira que os eventos do X-Games Internacional em Foz do Iguaçu (Brasil), em Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha) e Tignes (França) vão sair do calendário da competição em 2014. Segundo comunicado da ESPN, o motivo pelo cancelamento das quatro etapas foi a falta de dinheiro para sua realização. O canal esportivo confirmou os eventos nos Estados Unidos – em Aspen, entre os dias 23 e 26 de janeiro, e Austin, de 15 a 18 de maio.
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Siga VEJA Esporte no Twitter
1/42 O brasileiro Fred Kyrillos durante disputa da moto freestyle nos X-Games em Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
2/42 O brasileiro Fred Kyrillos durante disputa da moto freestyle nos X-Games em Foz de Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
3/42 BMX Vert modalidade em que os atletas fazem manobras incríveis no “halfpipe”, uma rampa em formato de “U”, em frente as Cataratas do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
4/42 Taddy Blazusiak no X-Games, em Foz do Iguaçu (Marcelo Maragni/Red Bull/Divulgação/VEJA)
5/42 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro X nessa quinta feira (18). No Masculino, a vitória ficou com o polonês Taddy Blazusiak, enquanto no Feminino a vencedora foi a espanhola Laia Sanz (Leo Lemos/VEJA)
6/42 O americano Elliot Sloan levou a prata nos X Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
7/42 Moto X step up é o salto em altura com moto. Modalidade realizada com rampa e estrutura para medir a altura atingida pelo salto do atleta. Cada atleta possui duas tentativas para saltar a barra na determinada altura. Vence quem saltar mais alto (Leo Lemos/VEJA)
8/42 Pilotos de BMX durante os treinos no mega rampa nos X Games, em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
9/42 Belos saltos e altas acrobacias na etapa brasileira do X-Games em Foz do Iguaçu 2013 (Leo Lemos/VEJA)
10/42 Taddy Blazusiak e Laia Sanz vencem no Enduro X dos X Games Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
11/42 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro X nessa quinta feira (18). No Masculino, a vitória ficou com o polonês Taddy Blazusiak, enquanto no Feminino a vencedora foi a espanhola Laia Sanz (Leo Lemos/VEJA)
12/42 Nelsinho Piquet e o X Team Mitsubishi tiveram o primeiro contato com a categoria Global rallycross do X Games, em Foz do Iguaçu (PR) (Leo Lemos/VEJA)
13/42 O norte-americano Travis Pastrana durante treinos no rallycross nos X Games de Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
14/42 BMX Park modalidade do X-Games realizada em uma pista semelhante a uma piscina vazia, os atletas utilizam suas formas e bordas para realizar as manobras (Gabriela Batista/VEJA)
15/42 Ryan Shecler no X Games 2013, em Foz do Iguaçu (Luis Vidales/Red Bull/Divulgação/VEJA)
16/42 Ryan Sheckler durante o X-Games em Foz do Iguaçu (Marcelo Maragni/Red Bull/Divulgação/VEJA)
17/42 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro nesta quinta-feira (Luis Vidales/Red Bull/Divulgação/VEJA)
18/42 As competições sobre duas rodas nos X Games Foz do Iguaçu tiveram início com a disputa do Enduro X nessa quinta feira (18). No Masculino, a vitória ficou com o polonês Taddy Blazusiak, enquanto no Feminino a vencedora foi a espanhola Laia Sanz (Leo Lemos/VEJA)
19/42 Tom Schaar durante a disputa do skate vertical em Foz do Iguaçu (Luis Vidales/Red Bull Content Pool/Divulgação/VEJA)
20/42 Competidores do mega rampa no X-Games Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (18) (Gabriela Batista/VEJA)
21/42 Competição de BMX no X-Games em Foz do Iguaçu 2013 (Leo Lemos/VEJA)
22/42 Tony Hawk faz demonstração no Skate Vert em Foz do Iguaçu, no X-Games 2013 (Gabriela Batista/VEJA)
23/42 Tony Hawk faz demonstração no Skate Vert em Foz do Iguaçu, no X-Games 2013 (Gabriela Batista/VEJA)
24/42 Tom Schaar durante competição do X-Games em Foz do Iguaçu (Luis Vidales/Red Bull/Divulgação/VEJA)
25/42 BMX Vert modalidade em que os atletas fazem manobras incríveis no “halfpipe”, uma rampa em formato de “U”, em frente as Cataratas do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
26/42 Moto X speed and style é uma mistura de velocidade com manobras. Após uma etapa eliminatória, chegam à final apenas dois atletas, que disputam a medalha de ouro (Leo Lemos/VEJA)
27/42 Moto X speed and style é uma mistura de velocidade com manobras. Após uma etapa eliminatória, chegam à final apenas dois atletas, que disputam a medalha de ouro (Leo Lemos/VEJA)
28/42 BMX Dirt é realizada em uma pista de terra dentro da arena de MOTO X, com diversas rampas por todo o percurso, os atletas devem realizar manobras em seus saltos (Leo Lemos/VEJA)
29/42 BMX Dirt é realizada em uma pista de terra dentro da arena de MOTO X, com diversas rampas por todo o percurso, os atletas devem realizar manobras em seus saltos (Leo Lemos/VEJA)
30/42 Moto X step up é o salto em altura com moto. Modalidade realizada com rampa e estrutura para medir a altura atingida pelo salto do atleta. Cada atleta possui duas tentativas para saltar a barra na determinada altura. Vence quem saltar mais alto (Leo Lemos/VEJA)
31/42 Nyjah Huston levou o ouro na modalidade do Skate Street no X Games Foz do Iguaçu (Luis Moura/Folhapress/VEJA)
32/42 O brasileiro Luan Oliveira na final do Skate Street Park no X Games Foz do Iguaçu (Luis Moura/Folhapress/VEJA)
33/42 Sandro Dias, o Mineirinho, leva a prata no skate vertical em Foz do Iguaçu (Marcelo Maragni/Red Bull Content/Divulgação/VEJA)
34/42 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Luis Vidales/Red Bull Content/Divulgação/VEJA)
35/42 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Luis Vidales/Red Bull Content/Divulgação/VEJA)
36/42 O Skate Street é uma prova realizada em uma pista que simula os obstáculos da rua. Feita de concreto, a pista traz para o ambiente de competição escadas, corrimãos, rampas, paredes e caixotes (Luis Vidales/Red Bull Content/Divulgação/VEJA)
37/42 Sandro Dias, o Mineirinho, leva a prata no skate vertical em Foz do Iguaçu (Marcelo Maragni/Red Bull Content/Divulgação/VEJA)
38/42 Bryce Menzies treina na pista de rally dos X Games em Foz do Iguaçu (PR) (Leo Lemos/VEJA)
39/42 Steve McCann durante apresentação na mega rampa com o BMX Freestyle Big Air, no X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
40/42 As bikes tomaram conta da mega rampa com o BMX Freestyle Big Air, no X-Games em Foz do Iguaçu (Leo Lemos/VEJA)
41/42 BMX Park modalidade do X-Games realizada em uma pista semelhante a uma piscina vazia, os atletas utilizam suas formas e bordas para realizar as manobras (Gabriela Batista/VEJA)
42/42 Kyle Baldock leva o ouro no BMX Park dos X Games Foz do Iguaçu (Gabriela Batista/VEJA)