Publicidade
Publicidade

Técnico do Wolfsburg estuda colocar Diego em time da quarta divisão

Depois de ser especulado como o novo camisa 10 do Flamengo, Diego pode ter que jogar a quarta divisão do futebol alemão. Desafeto do ex-santista, o treinador do Wolfsburg, Felix Magath, já avisou que não vai aproveitá-lo e por isso pode mandá-lo para o time B, de acordo com o jornal Bild. O relacionamento conflituoso […]

Depois de ser especulado como o novo camisa 10 do Flamengo, Diego pode ter que jogar a quarta divisão do futebol alemão. Desafeto do ex-santista, o treinador do Wolfsburg, Felix Magath, já avisou que não vai aproveitá-lo e por isso pode mandá-lo para o time B, de acordo com o jornal Bild.

Publicidade

O relacionamento conflituoso com Magath fez Diego disputar a última temporada pelo Atlético de Madri, onde fez dupla com Falcao Garcia e conquistou a Liga Europa. Ao final, o clube espanholtentou renovar o empréstimo do brasileiro, mas, curiosamente, o técnico do Wolfsburg exigiu seu retorno.

O Flamengo, então, surgiu como possível destino de Diego, mas um impasse financeiro impediu o acordo – o jogador queria um salário anual de aproximadamente R$ 22 milhões e seu passe estava estipulado em R$ 10 milhões.

Publicidade

Nesta semana, Diego voltou a treinar pelo Wolfsburg, mas não convenceu Magath, que teria dito a jornalistas, segundo o Bild, que o brasileiro não estava se esforçando durante as atividades. O técnico do time B, Lorenz-Günther Kostner também já adiantou que, caso receba o reforço do ex-santista, não lhe dará regalias.

‘Se o Diego vier, direi a ele que será utilizado como qualquer outro atleta do elenco’, disse o técnico que comanda a equipe na quarta divisão do Campeonato Alemão. Já o time principal planeja fazer turnê pela China como preparação para a próxima temporada. A viagem certamente não contará com a presença de Diego.

Continua após a publicidade

Publicidade