Publicidade
Publicidade

Marcos Assunção pode voltar a jogar na quinta, mas Cicinho está fora

O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter um importante ‘reforço’ na partida de quinta-feira, contra o Bahia, na Arena Barueri. Além do argentino Hernán Barcos, que está praticamente liberado pelos médicos, o treinador ainda aguarda uma definição em relação ao volante Marcos Assunçã ‘Ele passa a treinar amanhã (segunda) e vai depender de como sente […]

O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter um importante ‘reforço’ na partida de quinta-feira, contra o Bahia, na Arena Barueri. Além do argentino Hernán Barcos, que está praticamente liberado pelos médicos, o treinador ainda aguarda uma definição em relação ao volante Marcos Assunçã

Publicidade

‘Ele passa a treinar amanhã (segunda) e vai depender de como sente o joelho, se continua travando alguma coisa ou se tem um desconforto. Pode ser que ele tenha condições para quinta, mas não garanto’, afirmou.

Depois do título da Copa do Brasil, Marcos Assunção desfalcou o Palmeiras contra o São Paulo, por conta de uma forte gripe, e também diante de Coritiba e Náutico, em função da tendinite no joelho direito.Apesar da esperança em voltar a contar com seu capitão, Felipão já sabe que Cicinho está fora do confronto contra o Bahia. O lateral direito, que ganhou uma nova oportunidade entre os titulares contra o Náutico, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Publicidade

‘O Barcos pode voltar, mas perdemos o Cicinho. Já o Maurício Ramos pode ser que volte só no final de semana, esta é a perspectiva. O Thiago Heleno ainda precisa de mais 15 dias’, avaliou.

Os dois zagueiros se recuperam de problemas musculares, assim como o atacante Luan, que pode ficar fora por mais 20 dias.

Continua após a publicidade

Publicidade