Com um problema muscular Danilo Sacramento virou desfalque para Oswaldo Alvarez. O treinador do Guarani não poderá contar com o meia por cerca de um mês, dada a gravidade da contusão na coxa sofrida pelo atleta. O médico da equipe, Dr. José Eduardo Bassul, explicou que o atleta precisa do tempo para poder se recuperar […]
Com um problema muscular Danilo Sacramento virou desfalque para Oswaldo Alvarez. O treinador do Guarani não poderá contar com o meia por cerca de um mês, dada a gravidade da contusão na coxa sofrida pelo atleta.
O médico da equipe, Dr. José Eduardo Bassul, explicou que o atleta precisa do tempo para poder se recuperar completamente.
‘O Danilo teve uma lesão muscular no músculo anterior da coxa, é de grau 2 e pelo menos levaremos quatro semanas na recuperação’, disse.
Sacramento se junta a Bruno Mendes como desfalque de última hora no Bugre. O atacante já havia sido definido por Vadão como titular no jogo deste sábado, mas uma entorse no tornozelo também o tirou de atividade.
Com isso, Kleiton Domingues segue responsável pela armação do Guarani, enquanto Thiaguinho volta a ser escalado no ataque, ao lado de Schwenck.
A provável equipe titular do Guarani deve ser formada por: Emerson; Chiquinho, Andre Leone, Neto e Alex Barros; Jackson, Ademir Sopa, Fábio Bahia e Kleiton Domingues; Thiaguinho e Schwenck.
O Guarani recebe o Atlético-PR neste sábado, às 16h20, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 13rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.