Publicidade
Publicidade

Cavani decide, e Boca faz lição de casa contra o Cruzeiro na Sula

Atacante uruguaio faz Bombonera explodir e equipe xeneize jogará pelo empate na decisão da volta no Mineirão

O Cruzeiro não foi bem recebido pelo Boca Juniors, nesta quinta-feira, 15, e largou atrás no confronto válido pelas oitavas da Copa Sul-Americana. Na pulsante e mística Bombonera, o uruguaio Cavani decidiu e cravou 1 a 0 no placar final. A equipe mineira vai precisar reverter o agregado na partida decisiva da volta, no Mineirão.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Foram 45 minutos iniciais típicos de um clássico sul-americano na Bombonera. O jogo truncado e pegado não deixou que Boca Juniors e Cruzeiro se destacassem pelo bom futebol e as chances foram poucas. A equipe brasileira somou duas oportunidades com Lautaro Díaz e Arthur Gomes, mas as jogadas terminaram em impedimento.

Publicidade

O Boca evoluiu na etapa final e passou a controlar melhor o jogo, oferecendo maior perigo. Aos 19 minutos, Cavani aproveitou bola de León e desviou para o único gol da noite.

A estrela uruguaia quase ampliou mais tarde, quando carimbou o travessão de Cássio. O goleiro da Raposa trabalhou logo na sequência. O empate ficou nos pés de Kaio Jorge, já na reta final, mas o atacante errou o alvo.

Os lances de Boca Juniors x Cruzeiro pela Sul-Americana:

Publicidade