Publicidade
Publicidade

Grêmio retorna ao futebol com goleada contra The Strongest pela Libertadores

Após um mês de paralisação, Tricolor adota Couto Pereira como casa e faz 4 a 0 na equipe boliviana; equipe brasileira ainda sonha com classificação às oitavas

O Grêmio retornou ao futebol nesta quarta-feira, 29, após a paralisação em decorrência das enchentes no Rio Grande do Sul. O Tricolor entrou em campo no Couto Pereira, em Curitiba, para compromisso contra o The Strongest pela fase de grupos da Copa Libertadores. Com grande atuação e sobrando em campo, o Grêmio goleou por 4 a 0 e ainda sonha com a classificação às oitavas mesmo com dois jogos a menos.

Publicidade

Ritmo forte, com intensidade e muito volume de jogo. Nem parecia que o Grêmio não entrava em campo a um mês por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Os mais de 20 mil torcedores que marcaram presenças também ajudaram na atmosfera tricolor.

Foram 90 minutos de completo domínio da equipe brasileira, com destaque para a atuação de Diego Costa. O primeiro gol saiu com jogada do atacante, aos 13 minutos, ao cruzar na medida para o venezuelano Soteldo completar.

Publicidade

A vitória mínima do primeiro tempo foi pouco. O cenário de jogo permaneceu o mesmo e era inevitável a vantagem não aumentar. Aos quatro minutos, João Pedro acertou chute firme à distância. Aos 21 minutos foi a vez de Galdino atacar a área dos bolivianos e chutar cruzado para o terceiro tento. O jovem Gustavo Nunes fechou a conta já nos últimos instantes da peleja.

Os lances de Grêmio x The Strongest:

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade