O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, se viu novamente no centro de uma polêmica e, justamente na semana de clássico entre Flamengo e Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil 2024, voltou a negar qualquer tipo de pré-contrato com o rival paulista.
No último domingo, 28, durante o programa Domingol com Benja, da CNN, o jornalista Benjamin Back informou que Gabigol já teria um acordo para defender o Palmeiras em janeiro de 2025, quando termina seu contrato com o Flamengo.
“A informação que eu tenho é que o Abel Ferreira morre de amores pelo Gabigol, pediu o Gabigol e o Gabigol acertou com o Palmeiras. Ele está chateado com o Flamengo porque ele acha que a diretoria poderia interferido com relação ao Tite, para que o escalasse mais. E a diretoria não faz isso. Gabigol tem mágoa da diretoria do Flamengo”, afirmou Back.
Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias
O jogador reagiu nesta segunda-feira, 29: “Mentiroso! Quer aparecer? Te dou essa moral também”, escreveu Gabigol ao jornalista em seu perfil no X (antigo Twitter).
Benjamin Back respondeu prontamente e citou polêmicas da carreira de Gabigol: “ARROGANTE! Eu que quero aparecer né? Eu que subi no trio elétrico e cantei música mandando o Tite se f…! Eu que postei foto querendo diminuir o Zico! Eu que estava com camisa do rival e “vazou” sem querer! Estou andando para você!”, tuitou.





