CSA vence Grêmio no final em jogo de viradas pela Copa do Brasil
Azulão larga na frente, Tricolor vira confronto, mas cede reação e equipe alagoana crava 3 a 2 nos acréscimos dentro do Trapichão

O CSA surpreendeu o Grêmio nesta quarta-feira, 30, e venceu dentro de casa o primeiro encontro pela 3ª fase da Copa do Brasil. No gramado do Trapichão, em Maceió, a equipe alagoana saiu na frente, sofreu a virada e foi buscar a vitória por 3 a 2 nos acréscimos. Com isso, o Azulão vai jogar pelo empate na volta decisiva em Porto Alegre.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Foram 13 minutos de bola rolando até que o CSA surpreendesse o Grêmio pela primeira vez. Em trama rápida, Tiago Marques apareceu para completar o cruzamento por baixo e mandar para o fundo da rede.
A reação gaúcha começou no primeiro tempo, nove minutos depois, com Braithwaite buscando o empate. A virada tricolor veio somente no segundo tempo, aos 34 minutos, com Dodi aproveitando a sobra e o espaço na entrada da área e acertando um feliz chute.
Com o tempo apertado e correndo, o CSA então foi para a pressão. A postura deu certo logo de cara. Em falha da defesa tricolor, Marcelinho voltou a forçar um novo empate. Parecia tudo definido, mas só parecia. Nos acréscimos da partida, o Azulão ganhou falta no setor ofensivo. Foi quando Brayann acertou um linda cobrança e definiu o encontro.