A Série B do Brasileirão 2025 viverá uma 38ª e última rodada eletrizante neste domingo, 23. Apenas o Coritiba já garantiu acesso à elite em 2025, mas ainda ainda disputa o título com seu rival Athletico-PR.
Além do Furacão, Criciúma, Goiás, Chapecoense e Remo ainda disputam as três vagas restantes na Série A.
O Coritiba precisa de apenas um empate fora de casa contra o já rebaixado Amazonas para confirmar o título. O Athletico, por sua vez, precisa vencer o América-MG de torcer para um tropeço do rival paranaense para ficar com a taça.

Coritiba é o único a garantir acesso antecipado na Série B do Brasileiro – JP Pacheco | Coritiba
As situações mais favoráveis para o acesso são de Athletico, com 62 pontos; e Criciúma e Goiás, ambos com 61. Chapecoense e Remo, com 59, ainda têm esperanças.
O Athletico rcebe o América-MG, o Criciúma visita o Cuiabá e o Goiás tem confronto direto com o Remo, em Manaus. A Chapecoense, por sua vez, joga em casa contra o Atlético-GO.
Quem tem mais chances de subir à Série A?
O Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que o Coritiba, já garantido na Série A, tem 87,1% de chance de ganhar o troféu, contra 12,9% do Athletico.
O Furacão está virtualmente de volta à Série A, enquanto o Remo, dentre os cinco concorrentes, é quem tem menor probabilidade, segundo a UFMG.
Athletico-PR: 99,2%
Criciúma: 83,3%
Goiás: 63%
Chapecoense: 36%
Remo: 18,5%





