Mosquito e Arthur Sousa buscam rescisão de contrato com o Corinthians
Atacantes moveram ação na Justiça do Trabalho por falta de pagamento do FGTS e não participaram do treino desta quarta-feira, 3, no CT Dr. Joaquim Grava
Gustavo Mosquito, 26, pediu nesta quarta-feira, 3, a rescisão do seu contrato com o Corinthians por falta de pagamentos. O jogador alega que o clube paulista ao jogador está em atraso com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o FGTS. Formado na base do clube, o atacante Arthur Sousa acompanhou o parceiro e também moveu ação na Justiça do Trabalho. A informação é de Diogo Dantas, do portal O Globo.
Mosquito, que não participou dos treinos no CT Dr. Joaquim Grava, atuou apenas 12 vezes em 2024, sendo apenas duas delas como titular. O jogador, que renovou até o final de 2026, foi ofuscado pelas boas fases de Wesley e Romero, além da chegada de Pedro Henrique.
Já no caso de Arthur Sousa, com vínculo até setembro de 2025, são mais de 40 parcelas em débito. O atleta não recebe o FGTS desde novembro de 2020.
Não é o primeiro caso de problemas financeiros enfrentado pelo Corinthians em 2024. No início do ano, o colombiano Victor Cantillo venceu ação na Justiça por falta de pagamento do clube.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.