Publicidade
Publicidade

Carille não participa da coletiva de imprensa após vitória do Santos

Mesmo vencendo, torcida pressiona Carille e o técnico não participa de coletiva pós vitória contra o Operário

O Santos conquistou mais uma importante vitória na Série B ao vencer o Operário neste sábado, 28, na Vila Viva Sorte. Porém, a ausência do técnico Fábio Carille na coletiva de imprensa pós-jogo chamou a atenção de todos.

Publicidade

Foi o auxiliar Leandro Silva quem falou com os repórteres em lugar de Carille. Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a decisão partiu do próprio treinador, que já havia evitado falar com a emissora detentora dos direitos antes da partida, delegando essa responsabilidade novamente a seu auxiliar.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Por que Fábio Carille não concedeu entrevista coletiva?

De acordo com Leandro Silva, a ausência de Carille na coletiva pós-jogo visa “valorizar os profissionais que trabalham diariamente no clube“. A justificativa dada pelo auxiliar acalmou um pouco os ânimos, mas a situação ainda gerou estranheza, especialmente devido à pressão externa que o comandante vem sofrendo.

Publicidade

Logo após a partida, uma parte dos torcedores hostilizou Carille, mesmo com a vitória. Esse comportamento reflete a insatisfação com as atuações da equipe em jogos anteriores. A pressão externa tem sido intensa, e isso pode justificar a postura mais reservada do técnico.

Como foi a partida contra o Operário?

O Santos garantiu a vitória ainda no primeiro tempo, com uma jogada pela esquerda realizada por Guilherme, que resultou em gol de Giuliano dentro da área. No segundo tempo, a equipe santista apenas administrou a vantagem, enfrentando um adversário pouco criativo.

Próximos passos do Santos de Carille na Série B

Com essa vitória, o Santos chegou aos 53 pontos, ocupando a 1ª colocação momentânea na tabela. No entanto, o Novorizontino, que tem 51 pontos, ainda joga contra a Ponte Preta na próxima segunda-feira, 29, podendo reassumir a liderança em caso de vitória.

Publicidade

O próximo desafio do Santos será contra o Goiás, em Goiânia, no dia 7 de outubro. Essa partida será crucial para a manutenção do topo da tabela e para dar continuidade ao objetivo do clube.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade