São Paulo vive filme repetido e cede empate ao Botafogo
Igor Jesus garante 2 a 2 em jogo emocionante no Nilton Santos; Tricolor segue sem vencer no campeonato e chega ao quarto empate seguido

Botafogo e São Paulo protagonizaram um jogo emocionante no Nilton Santos, nesta quarta-feira, 16, mas sem vencedor. Em jogo com reviravoltas, o Tricolor cedeu o empate por 2 a 2 na reta final, em cenário repetido aos últimos jogos, e chegou ao quarto empate seguido no Campeonato Brasileiro.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Em primeiro tempo movimentando e de muitas emoções, quem começou melhor foi o time da casa. O Botafogo tentou controlar as ações e criar volume de jogo. O São Paulo começou a responder na metade e o jogo ficou aberto.
O Tricolor chegou primeiro ao gol, aos 20 minutos, com Ferreirinha chutando na sobra do escanteio. A reação alvinegra foi rápida e em três minutos Savarino voltou a deixar tudo igual.
Os acréscimos da primeira etapa foram longos. Isso porque aos 45 minutos o Glorioso viu Matheus Martins sofrer pênalti. A decisão, no entanto, acabou revertida pelo VAR. Logo na sequência, o São Paulo marcou com Ferraresi, mas o VAR entrou em ação novamente e registrou impedimento.
Para finalmente fechar o primeiro tempo, já aos 57 minutos, André Silva tabelou com Ferreirinha e finalizou para o segundo gol tricolor – desta vez confirmado.
O goleiro Rafael precisou trabalhar no segundo tempo para manter a vitória parcial da equipe visitante, evitando os gols de Igor Jesus e Matheus Martins no mesmo lance. O goleiro tricolor, no entanto, não conseguiu salvar aos 38 minutos, quando Igor Jesus ganhou no alto e aproveitou o escanteio para empatar o jogo pela última vez.