Mais Notícias Marketing Esportivo
Ativos digitais em campo: criptomoedas e NFts invadem o mercado de futebol

Clubes do país seguem tendência mundial e investem em tokens e outras formas de atrair seus torcedores; a PLACAR, analistas explicam o potencial do negócio

Puma lança chuteira projetada para mulheres

Segundo a empresa alemã, um dos novos modelos Ultra 1.3 é adaptado ao formato anatômico do pé feminino

Likes, carisma e gols: Richarlison possui os atributos de um ídolo moderno

Camisa 10 fez de tudo para estar em Tóquio e pode alcançar a glória olímpica neste sábado; em campo e nas redes, o “`Pombo” quer seguir voando

Uruguai lança camisas da Copa América no novo padrão da Puma

Segundo uniforme não apresenta o escudo, apenas o nome da seleção escrito, um conceito inovador da marca que vem dividindo opiniões

Inter lança camisa inspirada no Mundial de 2006 com homenagens a Fernandão

Campanha promocional do novo uniforme reserva tem falas recriadas do ídolo colorado em vídeo e presença de seu filho como modelo

Conceito revolucionário: Puma planeja lançar camisas sem escudo dos clubes

Uniformes que terão o nome das equipes no lugar dos emblemas foram divulgados por site especializado, mas ainda estão sujeitos à aprovação dos clubes

Presidente prodígio: Steven Zhang, o chinês que tirou a Inter da fila

Aos 29 anos, herdeiro do grupo Suning concilia paixão por carros e moda com gestão do clube ‘nerazzurro’, campeão depois de 11 anos

Também fui craque da moda; mas jogadores não podem dar um bico no futebol

O penteado e as roupas são formas de expressão, um grito de liberdade, mas atletas de hoje parecem estar confundindo as prioridades

Dono do Spotify se junta a lendas do Arsenal para tentar comprar o clube

O sueco Daniel Ek, fundador do serviço de streaming, conta com o apoio de Henry, Vieira e Bergkamp para adquirir seu time do coração junto a grupo americano

Eurocopa: Puma lança camisas com novo conceito de design

Uniformes reservas de Itália, Suíça, República Checa e Áustria tem nova formatação nos escudos

Inter de Milão entra na (controversa) onda de reformulação de escudos

Tradicional clube italiano repetiu a estratégia de ‘rebranding’ de Juventus, Athletico Paranaense e outras equipes – e não escapou de memes e críticas

FlaTV+, Globo e patrocínios: os planos do marketing do Flamengo

Dirigente Gustavo Oliveira cita trunfos e entraves de iniciativas como a plataforma própria de streaming e rebate críticas sobre sua gestão

Cartola e empresário: Ronaldo apresenta planos de sua nova holding

Dono do Valladolid e da Octagon, ex-atacante prepara lançamento da Oddz Network em parceria com três sócios

Neymar procurou a Puma para seguir legado de Pelé, revela diretor da marca

Em primeira entrevista para um veículo brasileiro, Adam Petrick falou sobre o acordo com o atacante, a parceria com o Palmeiras e futebol feminino

Tirolesa na Arena e patrocínio: as novidades de marketing no Corinthians

Clube fechou acordo com a Ambev para repor perda financeira com a saída da Estrella Galícia, um ano antes do fim do contrato