Publicidade
Publicidade

Marketing Esportivo

Uniformes que terão o nome das equipes no lugar dos emblemas foram divulgados por site especializado, mas ainda estão sujeitos à aprovação dos clubes

Aos 29 anos, herdeiro do grupo Suning concilia paixão por carros e moda com gestão do clube ‘nerazzurro’, campeão depois de 11 anos

O penteado e as roupas são formas de expressão, um grito de liberdade, mas atletas de hoje parecem estar confundindo as prioridades

O sueco Daniel Ek, fundador do serviço de streaming, conta com o apoio de Henry, Vieira e Bergkamp para adquirir seu time do coração junto a grupo americano

Uniformes reservas de Itália, Suíça, República Checa e Áustria tem nova formatação nos escudos

Tradicional clube italiano repetiu a estratégia de ‘rebranding’ de Juventus, Athletico Paranaense e outras equipes – e não escapou de memes e críticas

Dirigente Gustavo Oliveira cita trunfos e entraves de iniciativas como a plataforma própria de streaming e rebate críticas sobre sua gestão

Dono do Valladolid e da Octagon, ex-atacante prepara lançamento da Oddz Network em parceria com três sócios

Em primeira entrevista para um veículo brasileiro, Adam Petrick falou sobre o acordo com o atacante, a parceria com o Palmeiras e futebol feminino

Clube fechou acordo com a Ambev para repor perda financeira com a saída da Estrella Galícia, um ano antes do fim do contrato

A marca Balenciaga, referência na tendência de “tênis de pai”, lançou uma linha esportiva a preços nada populares

Athletico PR, Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport lançaram novas camisas na cor rosa, em iniciativa da Umbro junta à Femama

Parceria com grupo farmacêutico, oficializada no aniversário de 110 anos do clube, encerra seis anos de espera de torcedores e de promessas da diretoria

Com participação de Megan Rapinoe e LeBron James, a americana Nike lançou campanha com foco no exemplo que seus astros representam para a sociedade

Com fortuna avaliada em mais de 2 bilhões de dólares, lenda do basquete reforça parceria com a Nike após sucesso retumbante de série na Netflix

Na Espanha, por exemplo, gigantes como Barcelona e Real Madrid devem sofrer mais que os clubes menores com a ausência de público nos estádios

New Balance, Nike e Adidas criaram EPIs para ajudar no combate à pandemia de coronavírus

Modelo faz referência a flora e fauna brasileiras, combinadas a traços da tradicional pintura japonesa

Modelos serão usados nas Eliminatórias e na Copa América de 2020

Plataforma da Umbro permite mesclar uniformes de grandes clubes do Brasil e do mundo; os ‘mashups’ vencedores serão produzidos e entregues aos criadores

Publicidade