Publicidade
Publicidade

Zagueiro do Borussia Dortmund ferido em atentado volta a treinar

Marc Bartra, único ferido no ataque ao ônibus do time alemão, em 11 de abril, segue se recuperando para voltar aos gramados

O zagueiro Marc Bartra, do Borussia Dortmund, voltou aos treinos 17 dias após o atentado terrorista ao ônibus da equipe, quando se deslocava para jogar a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Monaco, na Alemanha. O jogador fraturou o braço no momento do ataque, e foi o único ferido. Segundo especialistas, o acidente poderia ter sido pior se a bomba explodisse um pouco antes.

Publicidade

O jogador  espanhol compartilhou a recuperação em seu perfil no Instagram. “Feliz com a evolução e por estar pronto para começar o trabalho duro. Espero voltar o mais rápido possível”. Durante o treino desta sexta-feira, Bartra correu em volta do gramado e começou a recuperação com o preparador físico do Borussia.

Após o incidente, a partida entre Monaco e Dortmund  foi adiada para o dia seguinte, terminando com vitória do time visitante por 3 a 2. No jogo de volta, com a vantagem construída,  o clube do principado eliminou os alemães ao vencer novamente, por 3 a 1.

Publicidade

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade