Sobis marca e Tigres avança às quartas da Libertadores
Gol de pênalti do brasileiro deu a vaga para o time mexicano contra o Universitário Sucre
O mexicano Tigres avançou para as quartas de final da Copa Libertadores depois de empatar em 1 a 1 com o Universitário Sucre, da Bolívia, na noite desta terça-feira. O brasileiro Rafael Sobis marcou de pênalti o gol da classificação. A partida foi disputada em Monterrey, no México. No jogo de ida, o Tigres havia vencido por 2 a 1 fora de casa.
LEIA TAMBÉM:
Com dengue, Michel Bastos desfalca o São Paulo na Libertadores
Segundo melhor colocado da fase de grupos, atrás apenas do Boca Juniors, o time mexicano agora aguarda o vencedor do confronto entre Emelec e Nacional de Medellín. As duas equipes fazem o jogo de ida das oitavas nesta quinta-feira, no Equador.
Apesar do favoritismo depois da vitória fora de casa, o Tigres sofreu para confirmar a classificação contra o Universitário Sucre. Logo aos 2 minutos de jogo, a equipe da casa foi surpreendida quando o time boliviano abriu o placar em um chute cruzado de Rúben da Costa. O suspense durou até os 29 minutos do segundo tempo, quando Damián Álvarez foi derrubado na área e o juiz anotou pênalti para os mexicanos. Sobis cobrou com perfeição e carimbou a vaga.
(Da redação)