TERESÓPOLIS – A seleção brasileira sub-23 realizou nesta segunda-feira, 15, o penúltimo treino na Granja Comary, em Teresópolis, antes da viagem para a Venezuela para a disputa do Pré-Olímpico, que acontece do dia 20 da janeiro a 11 de fevereiro.
Assim como já havia feito na maior parte das atividades, o técnico Ramon Menezes abriu somente os 15 primeiros minutos dos trabalhos à imprensa.
https://www.instagram.com/p/C2K-NoovE1b/
A tendência, contudo, é que mantenha para a estreia os 11 titulares testados no jogo-treino de domingo, 14, quando a equipe venceu de virada o Boavista por 2 a 1. Este foi novamente o time escalado por ele: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.
Pré-olímpico: datas, onde assistir e convocação da seleção brasileira

Ramon teve oito jogadores desconvocados – Alexandre Battibugli/Placar
Apesar da formação original no esquema 4-2-3-1, inicialmente com Endrick isolado no ataque, Ramon tem testado como variação tática um esquema 4-2-4 com JK mais próximo de Endrick, além de Maurício e Marquinhos mais livres pelas extremas.
Nos bastidores, o treinador também tenta amenizar os efeitos pelo isolamento de uma semana. No domingo, após o treino, concedeu folga aos jogadores para se representarem às 20h.
Familiares de alguns atletas também estiveram no local para acompanhar algumas das atividades recentes.
Apesar da chuva pouco tempo antes do início do treinamento, dezenas de presentes se esforçam para apoiar a seleção, com muitas crianças no local.





