Publicidade
Publicidade

Seleção olímpica vence EUA mesmo com um a menos no Recife

Time foi melhor, mas perdeu o capitão Dória, após pênalti na segunda etapa

A seleção olímpica do Brasil recebeu a seleção olímpica dos EUA e, mesmo com um jogador a menos, venceu o time estadunidense por 2 x 1 na Ilha do Retiro, no Recife-PE.

Publicidade

Na primeira etapa, o Brasil foi melhor durante todo o tempo, mas só saiu na frente com um gol de Gabriel, do Santos, com passe de Lucas Silva aos 42 minutos. Ao lado de Fred, Lucas Silva comandou o meio de campo brasileiro na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Brasil começou em cima e marcou com Luan, do Grêmio, que esteve apagado na primeira etapa. Novamente a assistência foi de Lucas Silva para um golaço do jovem atacante do Grêmio. Contudo, em falha da defesa do Brasil, o capitão Dória cometeu um pênalti aos 12 minutos, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com isso, Rogério Micale tirou Gabriel Jesus e colocou o zagueiro Marlon para reorganizar o time. Na cobrança de pênalti, Kiesewetter cobrou com perfeição e descontou para os EUA, mas foi só.

Publicidade

O Brasil enfrenta os EUA novamente no domingo de feriado, dia 15 de novembro, na cidade de Belém, no Pará, no estádio do Mangueirão, às 17 h.

Continua após a publicidade

Publicidade