Ronaldinho é barrado no Querétaro e imprensa mexicana fala em indisciplina
Ausência do meia brasileiro em treino teria irritado o treinador da equipe
Ronaldinho Gaúcho não vive um bom momento no Querétaro, do México. O meia de 33 anos foi barrado da equipe e nem sequer viajou para o duelo contra o Toluca no último domingo. O Querétaro perdeu por 1 a 0 e despencou para a penúltima posição do Campeonato Mexicano.”Foi uma decisão tática”, justificou o técnico Victor Manuel Vucetich. No entanto, a imprensa local informou que um novo caso de indisciplina teria motivado o corte de Ronaldinho.
Leia também:
Ronaldinho exibe relógio de luxo que ganhou de LeBron
Clube de Angola promete tirar Ronaldinho do México
Ronaldinho vira piada no Dia da Mentira no México
Com atraso de 19 dias, Ronaldinho Gaúcho aparece no Querétaro
De acordo com o diário Crónica, Ronaldinho faltou no treino de quinta-feira passada sem explicar o motivo, o que teria irritado Vucetich, que tem fama de ser um técnico linha dura no México e assumiu o time há algumas semanas. O diário diz ainda que Ronaldinho não agradou o treinador nos treinamentos que realizou e, por isso, teria sido barrado.
O meia, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, não vive uma boa fase em 2015: disputou nove partidas e ainda não fez nenhum gol. Lutando para não cair, o Querétaro disputou 17 jogos e conseguiu apenas seis vitórias.
(Com Gazeta Press)