Rivaldo critica comissão da seleção e Neymar e Ronaldinho curtem postagem
Pentacampeão questionou a entrega do número 10 para o meia Lucas Paquetá, do Milan: “Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo”
O ex-jogador Rivaldo foi às redes sociais após a derrota da seleção brasileira para a Argentina, em amistoso da última sexta-feira, para criticar a decisão tomada pela comissão técnica de Tite, de dar a camisa 10 do Brasil para Lucas Paquetá, na ausência de Neymar, lesionado.
Para o pentacampeão mundial, o meio-campista do Milan, revelado no Flamengo, ainda não tem envergadura para vestir a 10, que já foi de “Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar”, e que a pressão do número pode atrapalhar o futuro do jovem de 22 anos na seleção.
Após a derrota da última sexta-feira por 1 a 0 frente aos argentinos na Arábia Saudita, a seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul, na próxima terça-feira, às 10h30 (Brasília), em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, no último amistoso do ano.
Neymar e Ronaldinho curtem publicação – Surpreendentemente, outros craques que já vestiram a camisa 10 deram ‘like’ na postagem crítica de Rivaldo. Foi o caso do também pentacampeão Ronaldinho Gaúcho e do dono do número nos últimos anos, Neymar. Contatada por VEJA, a assessoria do atacante do Paris Saint-Germain não confirmou se a curtida foi de autoria de Neymar ou de alguém que tenha acesso a seu perfil no Instagram.
(Com Gazeta Press)