Publicidade
Publicidade

Polícia investiga agressão a jogador inglês em casa noturna

Ross Barkley foi atacado a socos sem razão aparente em bar após vitória do Everton sobre o Leicester, por 4 a 2

A polícia da cidade de Liverpool, na Inglaterra, anunciou nesta segunda-feira que abriu uma investigação para apurar o caso da agressão ao meia Ross Barkley, do Everton, no último domingo. Os advogados do jogador confirmaram que ele foi atacado por um estranho em uma casa noturna, horas depois de participar da vitória de sua equipe por 4 a 2 sobre o Leicester City, válida pelo Campeonato Inglês, em partida disputada no Goodison Park.

Publicidade

Imagens do circuito de segurança do local capturaram o momento da agressão e foram espalhadas pelas redes sociais. “A polícia de Merseyside está ciente dos vídeos que circulam pela internet e mostram um ataque em um bar do centro de Liverpool. Nenhuma denúncia oficial foi recebida, mas policiais trabalham para entender as circunstâncias do incidente”, disse a polícia, em nota oficial.

Nos vídeos divulgados em redes sociais, é possível ver Barkley recebendo socos no rosto, sem uma motivação aparente. Apesar da agressão sofrida, o meia treinou normalmente com o elenco do Everton na manhã desta segunda-feira. O jogador está na equipe desde 2015, e também foi convocado para defender a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014 e na Eurocopa de 2016.

Publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade