Publicidade
Publicidade

Pipoqueiro? Neymar é atingido e discute com torcedor após tropeço do Brasil

Atacante foi alvo após seleção amargar empate por 1 a 1 contra a Venezuela e perder a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Argentina; confira o vídeo

O Brasil não viveu uma noite feliz nesta quinta-feira, 13, e amargou o empate por 1 a 1 contra a Venezuela, em Cuiabá, na Arena Pantanal. A atuação abaixo da seleção comandada por Fernando Diniz refletiu também em Neymar, principal alvo de críticas. Ao deixar o campo, o atacante foi atingido por pipocas e acabou discutindo com um torcedor. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Neymar se pronunciou sobre o ocorrido na saída do estádio e condenou a atitude do torcedor. “Só vi na hora que [a pipoca] pegou em mim e fiquei bem nervoso. Condeno esse tipo de atitude, é ruim para o futebol e para o ser humano. O cara que faz isso não é educado e não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira. E se ele reclama tanto, devia ter treinado mais e estar dentro de campo.”

O técnico Fernando Diniz também saiu em defesa de seu camisa 10. “Reprovo completamente. Torcedor quer xingar, vaiar, tudo bem. Mas arremessar pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível.”

Publicidade

O Brasil teve dificuldades para furar o bloqueio da Venezuela e só conseguiu balançar a rede na etapa final, em cobrança de escanteio e cabeceio de Gabriel Magalhães. A equipe vinotinto incomodou a seleção brasileira até nos minutos finais, quando Bello marcou golaço e arrancou o empate.

O resultado não só tirou o 100% do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, mas também deixou a Argentina na liderança isolada da competição. A seleção volta a campo na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), quando visita o Uruguai em Montevidéu, no estádio Centenário.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade