Publicidade
Publicidade

Patrocinador posta foto de Neymar com camisa do Barcelona – e depois apaga

Postagem da marca italiana de relógios Gaga Milano aumentou os rumores sobre a possível transferência

Em meio à interminável novela do mercado do futebol europeu, a marca de relógios Gaga Milano, uma das patrocinadoras de Neymar publicou uma imagem em que o atacante aparece com a camisa do Barcelona. A gafe – interpretada por alguns como algo intencional com o intuito de colocar pressão – foi percebida rapidamente e a grife italiana apagou a publicação.

Publicidade

Pelos detalhes na camisa, é possível cravar que se trata de uma montagem. No entanto, a foto viralizou na internet e deu combustível a mais para as especulações sobre o futuro do atacante do Paris Saint-Germain.

Tabela completa de jogos do Campeonato Francês

Insatisfeito, Neymar negocia sua saída do clube francês com os rivais Real Madrid e Barcelona. O clube catalão, segundo a imprensa europeia, tem sido agressivo nas negociações e já mandou diversas propostas ao PSG, que recusou todas até o momento. O time da capital, por sua vez, reduziu as investidas para contratar o camisa 10 da seleção brasileira.

Publicidade

O técnico Ernesto Valverde, do Barcelona, foi questionado sobre o assunto nesta sexta-feira, 30, e demonstrou “cansaço”. “Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado e todos descansemos. Está sendo muito longo. Do tema Neymar, não tenho nada a dizer. É um jogador de outro time, respeitamos os rivais, e vamos ver o que acontece.”

A janela de transferências espanhola fechará na próxima segunda-feira, 2, prazo final para o PSG resolver o imbróglio sobre o futuro de Neymar. O brasileiro de 27 anos, enquanto isso, continua treinando no CT do clube francês, mas não está sendo relacionado para os jogos da equipe, que recentemente perdeu Edinson Cavani e Kylian Mbappé, lesionados.

Novamente sem Neymar, o PSG volta a campo ainda nesta sexta, às 15h45 (de Brasília), contra o Metz, pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade