Ônibus de time finalista do SuperBowl se envolve em acidente – delegação passa bem
O veículo que transportava os jogadores do Denver Broncos bateu com o outro ônibus do time e ainda colidiu levemente com uma moto policial
Os jogadores do Denver Broncos, time finalista do Superbowl 50, levaram um susto nesta segunda-feira, em Santa Clara, na Califórnia, onde será a decisão da elite do futebol americano contra o Carolina Panthers no próximo domingo. Os dois ônibus que levavam separadamente a delegação se colidiram na estrada em um pequeno acidente de trânsito que envolveu também uma moto policial.
De acordo com informações da emissora CBS, o ônibus que estava na frente teria freado bruscamente e o que vinha logo atrás não conseguiu impedir a colisão. Logo após a batida, a moto policial também foi levemente atingida. Apesar dos danos na parte dianteira do veículo, ninguém da delegação dos Broncos se feriu. O policial foi levado a um hospital com pequenos ferimentos.
Um dos ônibus teve de ser rebocado e todos os jogadores foram transportados para o outro veículo em direção ao hotel em que estão hospedados. Eles voltavam de uma sessão de treinos em Stanford, a cerca de 30 quilômetros de Santa Clara.
Um dos jogadores de defesa dos Broncos, De Marcus Ware, postou uma imagem no Twitter em que se vê a via interditada, a moto da polícia e um dos ônibus do time, com a seguinte legenda: “Para deixar o dia interessante, tivemos um pequeno acidente. Mas parece que todos estão bem”, escreveu o jogador.
Leia também:
Como virar o jogo perdendo de 7 a 1
Superbowl 2016: propaganda de 30 segundos custará 5 milhões de dólares
Marido de Gisele Bündchen é absolvido em caso de trapaça na NFL
(Da redação)