1/8 A Ford apresentou nesta quinta-feira o novo Mustang, em lançamento mundial: visual mais moderno (Divulgação/VEJA)
2/8 A Ford apresentou nesta quinta-feira o novo Mustang, em lançamento mundial. Além dos motores V6 e V8, terá opção de um 2.3 EcoBoost. A versão GT continua a ter um V8 5.0, com mais de 420 cv (Divulgação/VEJA)
3/8 A Ford apresentou nesta quinta-feira o novo Mustang, em lançamento mundial. Além dos motores V6 e V8, terá opção de um 2.3 EcoBoost. A versão GT continua a ter um V8 5.0, com mais de 420 cv (Divulgação/VEJA)
4/8 A Ford apresentou nesta quinta-feira o novo Mustang, em lançamento mundial. Além dos motores V6 e V8, terá opção de um 2.3 EcoBoost. A versão GT continua a ter um V8 5.0, com mais de 420 cv (Divulgação/VEJA)
5/8 A Ford apresentou nesta quinta-feira o novo Mustang, em lançamento mundial. Além dos motores V6 e V8, terá opção de um 2.3 EcoBoost. A versão GT continua a ter um V8 5.0, com mais de 420 cv (Divulgação/VEJA)
6/8 A Ford apresentou nesta quinta-feira o novo Mustang, em lançamento mundial. Além dos motores V6 e V8, terá opção de um 2.3 EcoBoost. A versão GT continua a ter um V8 5.0, com mais de 420 cv (Divulgação/VEJA)
7/8 Alan Roger Mulally, chefe executivo da Ford, ao lado do novo Mustang (Divulgação/VEJA)
8/8 Bill Ford ao lado do novo Mustang (Divulgação/VEJA)
A Ford apresentou a nova geração do Mustang nesta quinta-feira, simultaneamente em seis cidades pelo mundo. A sexta geração do modelo traz mudanças visuais na dianteira – faróis mais estreitos, para-brisa mais inclinado, capô com vincos e para-lamas mais largos. A repaginação tem ainda teto mais baixo, bitola e para-lamas traseiros mais largos; e vidro traseiro também mais inclinado; e lanternas traseiras de três barras com luzes de pisca sequenciais. O interior está cheio de itens de conforto e tecnologia como sistemas multimídia com GPS e Bluetooth, som Shaker Pro, partida e destravamento das portas sem chave.
Publicidade
O Mustang 2015 será vendido com três opções de motor: 3.7 V6, com 300 cv; 2.3 EcoBoost de 305 cv; e 5.0 V8 com mais de 420 cv; todos com opção de troca de marchas manual ou automática e controles de estabilidade e de arrancada.