Neymar não treina no dia seguinte à estreia do Brasil na Copa
Atacante não preocupa para o segundo jogo da seleção na Copa, contra a Costa Rica
De volta a Sochi, onde se hospeda durante a Copa do Mundo da Rússia, o Brasil realizou uma sessão de treinamento nesta segunda-feira, mas sem a participação de Neymar, um dia após a estreia no torneio diante da Suíça. A atividade da seleção também não teve a presença de Thiago Silva e Paulinho.
Tabela completa de jogos da Copa do Mundo de 2018
O atacante do Paris Saint-Germain preocupou a torcida brasileira após sair de campo mancando no duelo contra os suíços. Neymar sofreu dez faltas no jogo, maior número em um jogo de Copa desde 1998. Segundo a CBF, o atacante, Thiago Silva e Paulinho fizeram trabalho de recuperação física e fisioterapia no hotel e não preocupam para o próximo jogo.
Os jogadores que não começaram a partida contra a Suíça realizaram treino mais intenso de toque de bola e saída de jogo, além de exercício de marcação alta. O meia Fred também participou da atividade normalmente, após ficar mais de uma semana parado por causa de uma pancada no tornozelo.
Apesar do decepcionante empate no domingo contra a Suíça, o clima entre os jogadores presentes no treino foi leve e descontraído, contando com a presença de familiares dos atletas. O Brasil encara a Costa Rica na próxima sexta-feira, às 9 horas, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E.