Neymar dá susto em treino, mas não preocupa seleção para Eliminatórias
Camisa 10 acabou caindo em cima do braço machucado e precisou de atendimento médico, mas retornou às atividades em seguida; atacante deve estrar em campo contra a Bolívia
Nesta quarta-feira, a seleção brasileira realizou o seu penúltimo treino antes de enfrentar a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Durante a atividade, realizada no Estádio Mangueirão, em Belém, Neymar deu um susto na comissão técnica ao cair e se queixar de dores.
O atacante tentou dar um carrinho durante o aquecimento e, ao cair no chão, se queixou de dores no braço direito. O local já estava com um curativo. O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi para o banco, fez uma nova proteção na região e voltou a treinar normalmente.
Com isso, o camisa 10 deve estar à disposição de Fernando Diniz diante da Bolívia. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém.
Nesta quarta-feira, aliás, Fernando Diniz contou pela primeira vez com todos os convocados. O último a chegar foi Gabriel Jesus, que foi chamado após o corte de Antony.
Nos primeiros 30 minutos, o técnico promoveu um treino técnico. Ele dividiu o grupo em dois e trabalhou alguns fundamentos. Na segunda parte, houve um trabalho tático. A Seleção encerra sua preparação para enfrentar os bolivianos nesta quinta-feira.