NBA proíbe JR Smith de exibir tatuagem de marca de roupa
Jogador do Cleveland Cavaliers protestou contra a exigência da liga
A temporada 2018-2019 da NBA ainda nem começou e JR Smith já está envolvido em confusão. O jogador do Cleveland Cavaliers tatuou o nome de uma marca de roupa na panturrilha direita, e será multado pela NBA caso a exiba nos jogos e eventos atrelados ao campeonato. O próprio ala-armador foi quem revelou a situação constrangedora e desabafou nas redes sociais.
“Juro que sou a única pessoa com quem eles fazem essas m…! Então quer dizer que vou ter que cobrir a minha tatuagem? Por quê? Você não vê as pessoas cobrindo os logos da Jordan ou da Nike ou qualquer outra coisa. Agora, quando é comigo, isso vira um problema de repente!”, disparou o jogador no Instagram, em meio a palavrões.
https://www.instagram.com/p/Bl_lZkDnutp/?utm_source=ig_embed
Há aproximadamente dois meses, JR Smith exibiu nas redes sociais a tatuagem da marca de roupas Supreme. Se a decisão da NBA for mantida, ele terá de esconder a marca nas partidas, com uma meia longa, por exemplo.
Em pré-temporada, os Cavaliers, vice-campeões na última edição da NBA, seguem se preparando. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Boston Celtics em jogo amistoso.
https://www.instagram.com/p/BoUhy1PnKpg/?taken-by=teamswish