Publicidade
Publicidade

Mourinho se irrita com técnico holandês: ‘É o pior da história’

Frank De Boer criticou José Mourinho por não dar oportunidades ao atacante Marcus Rashford e acabou ouvindo resposta dura do português

O técnico e ex-jogador Frank De Boer criticou José Mourinho, em rede nacional, por não dar tantas oportunidades ao atacante inglês Marcus Rashford, destaque na vitória do Manchester United sobre o Liverpool por 2 a 1, marcando dois gols, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. A resposta de Mourinho foi rápida – e na canela.

Publicidade

“É uma pena que Mourinho seja técnico do Rashford, ele merece ter mais chances, mas Mourinho não é assim, ele quer resultados, se o jogador não for bem em um ou dois jogos, o que é normal para um jovem, ele o coloca no banco. Ele (Rashford) é novo e talentoso, precisa jogar mais”, comentou De Boer.

Perguntado na coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, sobre a presença do jovem atacante inglês no jogo contra o Sevilla, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, Mourinho se mostrou irritado com a crítica do ‘pior técnico da história do Campeonato Inglês’.

Publicidade

“Ele quis dizer que eu não deveria ser o técnico do Rashford porque, para um técnico como eu, o mais importante é vencer. Se ele (Rashford) fosse treinado pelo Frank, teria que aprender a perder, já que o Frank perde todos os jogos”, disparou o português.

Atualmente desempregado, De Boer foi demitido pelo Crystal Palace no início da temporada depois perder os quatro primeiros jogos no Campeonato Inglês, passando apenas 77 dias no comando da equipe.

Continua após a publicidade

Publicidade
Publicidade