Publicidade
Publicidade

Messi pode desbancar Suárez como maior artilheiro das Eliminatórias

Craque argentino tem 28 gols na história das Eliminatórias, contra 29 de Luis Suárez, que não foi convocado pelo Uruguai; Messi enfrentará Equador e Bolívia na data Fifa

Lionel Messi está perto de mais um recorde. Se o argentino fizer um gol contra Equador ou Bolívia nesta data Fifa, vai empatar com o uruguaio Luis Suárez como o maior artilheiro da história das Eliminatórias Sul-Americanas. Atualmente, o astro argentino tem 28 gols na competição, contra 29 do atual atacante do Grêmio.

Publicidade

Apesar de não ter se aposentado da seleção, Suárez não foi convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos do Uruguai contra Chile e Equador. Já Messi é presença garantida na Argentina, que enfrenta os equatorianos nesta quinta-feira, 7, em casa, e os bolivianos na próxima terça-feira, 12, em La Paz.

Campeão do mundo em dezembro pela Argentina, Messi é o maior artilheiro da história da seleção, com 103 gols em 175 jogos. O craque ainda não deu sinais de que deve deixar a seleção antes da próxima Copa, em 2026, quando terá 39 anos.

Publicidade
Publicidade