Liga dos Campeões: Chelsea e Barcelona empatam em Londres
Jogo teve equilíbrio e falha grotesca da defesa do clube inglês
Na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Chelsea e Barcelona, o empate por 1 a 1 representou o equilíbrio que foi a partida durante todo os 90 minutos. Porém, foi em uma falha do dinamarquês Christensen que o time espanhol chegou ao empate.
O primeiro tempo teve certo equilíbrio, mas jogando em casa, o Chelsea foi um pouco superior. O brasileiros Willian, com dois chutes na trave, um de cada lado, fez as jogadas mais perigosas de toda a primeira etapa.
Veja o minuto a minuto do jogo entre Chelsea e Barcelona
No segundo tempo, a sorte de Willian mudou. Aos 17, Hazard rolou para trás da direita e o brasileiro, da meia lua, após driblar um adversário, bateu no canto rasteiro esquerdo de Ter Stegen, que nada pôde fazer.
Aos 29 o time inglês saiu jogando errado, com Christensen tentando cruzar uma bola no campo de defesa, o atento Iniesta tomou a bola e rolou para Lionel Messi, que sem marcação só deslocou Courtois para empatar o jogo.
A decisão da vaga acontece no dia 14 de março, no Camp Nou, em Barcelona. Empate sem gols classifica o Barcelona. O Chelsea joga por uma vitória ou empate por no mínimo dois gols.